Florapele nasceu de mergulhos profundos em mim mesma. Ao me conectar com minhas sombras e olhar para minha luz fui ao encontro da  ancestralidade do poder feminino.

Assim como as plantas, que se modificam de acordo com o solo, com a umidade, com a luz e até com energia sutil que emana ao redor, nós mulheres, também passamos por vários estados de espírito. Somos regidas pela energia da lua e durante suas mudanças, também nos transformamos. Nesta construção, a natureza torna-se mediadora do sentir do mundo.

Passei a compreender que as plantas são a base de sustentação do viver, são a forma mais significante de estar nesta Terra. 

Florapele é uma filha da terra, do fogo, da água, do ar e do éter. No processo alquímico de impressão botânica os cinco elementos se fundem para a concretização de uma lingerie criada com matéria viva.

Somos energia criadora, temos o poder da fertilidade feminina, o poder dos ciclos vida-morte-vida, que vivemos todo mês ao deixar nosso sangue descer novamente para a mãe terra. Nossa relação com nossa sexualidade promove uma consciência de nossas emoções, de nossas intuições, da intensificação de nossa energia criadora. Ao olhar para dentro podemos deixar fluir nossos desejos. É ai, nesse solo fértil que resgatamos nossa psique feminina, realizamos nossa conexão com a terra sagrada, voltamos à nossa natureza selvagem e podemos realizar nossos desejos e curar nossas feridas. Nos sentimos fortes para gerar e parir nossos sonhos e a realidade que desejamos para o mundo.

Florapele é um convite para um reconexão com nosso self, com nossa intuição e emoção. Trazemos a energia das plantas para se unir a energia da mulher, na forma de lingeries, guardando suas partes sagradas e íntimas  criando uma sinfonia harmônica entre a personalidade energética de uma planta às emoções femininas.